Sabemos que o resultado do nosso trabalho está diretamente relacionado com a interação entre o atleta e o profissional responsável pelo seu treinamento.

Quem treina na OCE tem total liberdade para escolher o seu técnico.

Os técnicos OCE estão divididos em três categorias: World Class, Sênior e Master.

Todos possuem as competências necessárias para ministrar o treinamento dentro dos padrões de qualidade OCE, realizando a análise dos arquivos de treinamento, dando feedbacks periodicamente e apoio motivacional ao atleta.

A progressão dos técnicos acontece de acordo com a realização de cursos complementares, experiência e resultado dos seus atletas.

CONFIRA

:: WORLD CLASS

Com mais de 15 anos de experiência em treinamento esportivo pelos padrões OCE, os técnicos da categoria World Class estão entre os melhores do mundo para a preparação de atletas de esportes de resistência. Eles possuem formação educacional avançada, com formação superior, cursos complementares, certificados e premiações acadêmicas. Além disso, seus atletas já conquistaram resultados e títulos importantes em campeonatos nacionais, mundiais e jogos olímpicos. Os técnicos World Class são os mentores de todo o corpo de técnico e os responsáveis por manter a OCE na vanguarda do conhecimento científico. E por último, os técnicos World Class possuem mais de 20 anos de experiência prática como atletas em variados esportes de resistência tais como ciclismo de estrada, triathlon e mountain bike, em nível nacional e internacional.

Técnicos World Class OCE: Hugo Prado Neto e Felipe Miranda

:: SÊNIOR

Com pelo menos 3 anos de experiência em treinamento esportivo pelos padrões OCE, os técnicos da categoria SÊNIOR são indicados para atletas profissionais e amadores que buscam resultados em competições. Eles possuem formação acadêmica superior, cursos complementares e demonstram excelência no treinamento esportivo por meio dos resultados obtidos por seus atletas. Os técnicos SÊNIOR possuem mais de 10 anos de experiência em competições e estão entre os melhores do Brasil para a preparação de atletas de esportes de resistência.

Técnicos Sênior OCE: João Paulo Calado, Paulo Maia e Fernanda Teixeira