O atleta da OCE Cannondale Powerhouse LT, Hugo Prado Neto terminou o Warm Up Brasil Ride 2017 na 5ª colocação geral, após dois pneus furados. O atleta estava na segunda colocação, a 9 segundos do líder antes da última etapa, com 107 quilômetros de distância e 2893 metros de altimetria positiva.

“Tive que correr boa parte da etapa sozinho depois dos dois pneus furados. Tentei não perder muito tempo para não cair muito na classificação ao final do dia. Mas estou muito satisfeito com a minha performance em provas longas com a potência caindo tão pouco”, explicou Hugo.

Halysson Ferreira ganhou a prova, com o tempo acumulado de 8:17.45. Joao Paulo Firmino Pereira ficou em 2º, Robson da Silva em 3º e Marcelo Moser em 4º.

Na Categoria infanto juvenil, para jovens entre 12 e 14 anos, Luan Raphaeli, da OCE Cannondale Powerhouse LT, foi o vice-campeão. Lucas Batista venceu e Luca Assunção, ficou em 3º lugar.

Você pode conferir os dados impressionantes dos atletas da OCE no nosso clube do Strava. É só acessar e se inscrever gratuitamente: https://www.strava.com/clubs/Clube-OCE.

Acompanhe também nosso o Facebook e Instagram para saber os principais resultados dos nossos atletas. A Cannondale Powerhouse LT, é patrocinada pela Cannondale Brasil, Powerhouse Brasil, Stages Cycling, Continental Pneus, Selins Fisik, Alquimia da Saúde, Compressport Brasil, Giro Sport Center, Dinâmica Saúde,