O domingo foi intenso e vitorioso para a Overthetop Consultoria Esportiva (OCE) neste domingo, em Ouro Branco, pela Maratona Internacional Estrada Real de MTB 2017. Os três atletas da OCE Cannondale Powerhouse LT que participaram ficaram no pódio. Em um sprint emocionante Hugo Prado Neto (OCE Cannondale Powerhouse LT) faturou a medalha de bronze na elite, enquanto Lukas Kaufmann (OCE Cannondale Powerhouse LT) ficou na 4ª posição. O pódio foi completado por Henrique Avancine, que venceu a competição, Guilherme Muller em 2º e Rubens Valeriano em 5º. Na categoria juvenil, a promessa Thiago Freitas (OCE Cannondale Powerhouse LT) venceu com folga, e ficou em segundo geral no percurso reduzido, de 40km.

Hugo Prado Neto e Guilherme Muller disputam sprint raro no mountain bike.

Na elite feminina, Sofia Subtil, atleta OCE, ficou na segunda posição, logo atrás de Letícia Cândido. Eliane Resende ficou em 3º, Danielle Moraes em 4º e Alexia Diekhaus na 5ª colocação.

O percurso teve 66 quilômetros no total, com uma altimetria de mais de 2 mil metros. Apesar de ser uma maratona relativamente curta para os atletas de elite, os competidores considerarm uma das mais duras da temporada até agora. “Essa prova teve muito sobe e desce. O que aumenta muito o nível de dificuldade. O atleta tem que estar muito preparado. Foi a competição onde eu fiz a maior potência do ano até agora, com 360 watts normalizados”, conta Lukas, 4º colocado no geral.

A OCE tem um grupo no Strava, onde você pode conferir os dados dos atletas profissionais e amadores que treinam conosco. É só clicar no link: https://www.strava.com/clubs/Clube-OCE, e se inscrever.

Acompanhe também nosso o Facebook e Instagram para saber os principais resultados dos atletas OCE. A Cannondale Powerhouse LT, é patrocinada pela Cannondale Brasil, Powerhouse Brasil, Stages Cycling, Continental Pneus, Selins Fisik, Alquimia da Saúde, Compressport Brasil, Giro Sport Center, Dinâmica Saúde, Royal Pro Division e Barbedo Uniformes.

Veja os resultados da elite masculina e feminina:

Elite Masculina
1- Henrique Avancini
2- Guilherme Muller
3- Hugo Prado Neto
4- Lukas Kauffman
5- Rubens Valeriano

Elite Feminina

1- Letícia Cândido
2- Sofia Subtil
3- Eliane Resende
4- Danielle de Moraes
5- Alexia Diekhaus